Polêmica

Sarah Poncio se pronuncia após ameaças e acusações envolvendo novo namorado

Influenciadora digital diz ter sido ameaçada pela ex do seu atual namorado, Gabriel de Oliveira Rodrigues

Publicado em 11/10/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Poncio usou as redes sociais nesta segunda-feira (10), e promoveu uma live ao lado do novo namorado, Gabriel de Oliveira Rodrigues, para negar as acusações de que teria cometido suposta traição, e iniciado o relacionamento amoroso enquanto ele ainda estava com Ste Viegas.

“Eu terminei porque eu tinha sentido uma parada por você mesmo. Não fazia sentido continuar com ela”, disparou o rapaz sobre a filha do pastor Marcio Poncio, que se defendeu na sequência: “Eu não sabia de nada. Ele pegou, falou para ela o que sentia, ela não quis sair de casa, ficou por isso mesmo, tentaram voltar, não deu certo e terminaram de vez”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eles terminaram comecei a namorar, terminei meu namoro, e quando terminei, ele me procurou. Eu queria, mas não tinha a menor ideia que você queria há tanto tempo e que vocês tinham terminado por causa disso”, explicou Sarah Poncio.

“Nunca na minha vida eu falei com homem comprometido. E aí ela me pega e começa a falar um monte de coisa. O que eu mais fiquei puta é que ela disse: ‘Não, eu falo e boto os prints na mesa’. E colocou print dela delirando com uma amiga, com a irmã”, afirmou a ex de Jhonatan Couto. Na transmissão, ela ainda afirmou que a ex-participante do reality Ilha Record teria feito ameaças com uma faca.

“Quando houve esse rolê que ela surtou falando de abraço, ela foi na cozinha e pegou uma faca. Ela começou a gritar e queria me matar, tá? Eu entrego mesmo! Quer me chamar de maluca na internet? Pode chamar. Mas ela que é louca e tentou me matar”, disparou Sarah Poncio, que não poupou ao acusar a ex do seu atual namorado, de vitimismo.

“Ela foi muito louca, eu só não falei mais coisa porque cara… Eu vou ficar aqui tentando provar para as pessoas que eu não fiz alguma coisa? Sendo que ela quer falar que eu fiz. É óbvio que as pessoas vão acreditar no lado que está se fazendo de vítima, no lado se fingindo de traído. Eu sei do meu caráter e sei que jamais faria isso com ninguém”, concluiu a famosa, que foi candidata ao cargo de deputada estadual nas eleições deste ano no Rio de Janeiro, mas não se elegeu.

VEJA MAIS: Sarah Poncio relembra devolução de Josué para mãe biológica: “dor como se fosse um luto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio