Sikêra Jr. se gaba por suposto novo programa na Rede TV! e debocha de ‘inimigos’

Apresentador do 'Alerta Nacional' esfregou manchetes da sua volta por cima na emissora paulista

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Jr., apresentador, exibiu inúmeras manchetes negativas da imprensa e sua suposta demissão da Rede TV! em um vídeo, que também mostrou outras tantas manchetes positivas afirmando que a emissora paulista pensa no apresentador em um novo programa aos domingos.

“Quer dobrar o invejoso? Dobre primeiro o joelho”, disse o apresentador famoso. No último dia 28, o apresentador explicou os novos rumos da emissora paulista em seu programa ‘Alerta Nacional’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos ter uma reunião envolvendo os donos da emissora, a engenharia, o pessoal de pesquisa e os diretores. É sobre o novo programa que vem aí, um programa de auditório. Vai ser um programa com plateia, muita coisa boa. […] Vai ser muito bacana, vai ser inédito na televisão as pessoas participando e dando dicas para esse programa de auditório. Vai ser sensacional, vocês vão ver”, afirmou.

Sikêra Jr. chegou a perder 37 anunciantes e um prejuízo milionário com após fala homofóbica ao vivo em seu programa. 

LUDMILLA MOSTROU REVOLTA CONTRA O APRESENTADOR

Depois de chamar a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, a cantora Ludmilla, na época, se manifestou contra o apresentador.

“São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias… Gente, o que está acontecendo com a sociedade?”, comentou.

LEIA MAIS: Mesmo sem rede social, Malu Mader faz sucesso em perfis no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio