Caos

Suzana Pires desabafa sobre traições de Marcos Pasquim: “caos na minha vida”

Autora de novelas confessou que rir da situação atualmente, mas na época se irritou bastante com o galã

Publicado em 20/07/2022 22:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Pires, autora, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comentou sobre a suposta traição do ator Marcos Pasquim. Eles namoraram há mais de 10 anos, segundo ela, e ele não teria cumprido um acordo que fez para o bom convívio do relacionamento.

“Caos na minha vida”

“A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a notícia de traição do ator invadiu os sites e jornais, o ator chegou a chorar na frente da atriz, que tentou manter o equilíbrio, mas sem sucesso.

“Nesse dia que saiu no jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei para ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar’. Entrei no carro e comecei a chorar”, confessou.

A atriz já tinha comentado a suposta traição do ator em uma entrevista ao colunista Léo Dias, com ampla repercussão. Já no Programa de Amaury Jr, na Rede TV!, revelou que teve síndrome de Burnout.

“Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico. Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito, então comecei a sentir essas coisas (Burnout e síndrome do pânico)”, desabafou. 

LEIA MAIS: Eslovênia mostra decepção com Vyni e dispara: “É outra pessoa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio