Maternidade Real

Thaila Ayala revela que gravidez foi um dos piores momentos de sua vida

Atriz abriu o coração e não teve medo dos julgamentos

Publicado em 10/08/2022 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala abriu o coração e de forma sincera contou que sua gestação foi um dos piores momentos de sua vida. Ela é mãe de Francisco, filho do seu casamento com o ator Renato Góes. Hoje, ela consegue ser feliz na maternidade.

Em um longo desabafo a atriz disse que teve sofreu uma “depressão terrível”. “Eu tive uma gravidez nada fácil embora muitos dissessem ser o melhor momento de uma mulher. Definitivamente foi um dos piores momentos da minha vida, tive todos os sintomas, dores, dificuldades e culpa, muita culpa. Sofri uma depressão terrível que, graças a minha rede de apoio, consegui passar por ela”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thaila Ayala faz desabafo sobre mulheres que mandam nudes para o marido, Renato Góes

“Embora hoje eu saiba que gravidez é a vivência mais única e particular que uma pessoa pode ter, ter sofrido de uma doença que é tão pouco abraçada na gravidez só deixou ainda mais solitário o que já é extremamente só. Dividir e ser acolhida, foi fundamental para o meu processo. Ouvir e ser ouvida, sem julgamentos e sim, empatia. E por essa e todas as trocas maravilhosas e fundamentais que tive com a minha Marida (@juliafaria) nesse processo, nasceu MIL E UMA TETAS. Com a ideia de ouvir, dividir e acolher.”, falou sobre o perfil “Mil e Uma Tretas”, criado por ela e Julia Faria, para falar sobre maternidade no Instagram.

Nos comentários, muitas pessoas elogiaram a coragem que ela teve de falar sobre um tema tão complicado, e que ainda existem muitos tabus. “Também senti tudo isso e amo ser mãe, meu filho é a minha vida , mas não acho que a maternidade é esse conto de fadas que todos contam”, escreveu uma seguidora. “Tão real ! Só quem vive entende!”, comentou outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio