De biquíni fio dental, Aline Riscado coloca bumbum gigante para jogo

Publicado em 27/08/2019 13:35
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (27), Aline Riscado elevou a temperatura após colocar o bumbum gigante para jogo em um biquíni fio dental. O corpo da modelo impressionou os seguidores, que comentaram bastante na publicação.

“Da série: Bun dinha Brasil!! Aguentem porque tem muita foto de Tulum ainda!”, legendou e citou a viagem que acabou de fazer para o México. No clique, Aline estava em um cenário paradisíaco, com um biquíni mínimo pink e de costas para a foto, evidenciando ainda mais o bumbum.

“Não sei se aguento não”, comentou Gabriela Pugliesi. “Segura essa Br”, disse Adriane Galisteu. “A prova que existe perfeição”, elogiou uma seguidora. “Um corpo é um corpo”, disse outro. “Não sei ser o meu coração vai aguentar”, brincou ainda, um terceiro.   

Recentemente ao ser nomeada Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel de 2020 para substituir Sabrina Sato, Aline garantiu que não tinha nenhuma rixa entre elas. “Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas. Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escola”, afirmou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio