Curto e grosso

BBB22: Em live, Felipe Prior detona Arthur Aguiar: “Não vejo verdade”

Ex-participante do 'BBB20' critica o ator e firma torcida para Linn da Quebrada

Publicado em 17/03/2022 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16), e dividiu a opinião dos seus milhares de seguidores ao ter, novamente, comentado sobre a participação de Arthur Aguiar no BBB22.

Durante uma live realizada no Instagram, o arquiteto criticou o comportamento do ator e cantor ao afirmar que não o enxerga como uma pessoa verdadeira, e mais uma vez reafirmou sua torcida para Linn da Quebrada como campeã da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Público pede expulsão de Natália após surto no BBB22

“Não vejo verdade”

“Eu estou jogando limpo, eu gosto de gente de verdade, pra mim o [Pedro] Scooby é de verdade. Eu não estou torcendo pra Lina, mas eu falo pra vocês que o Arthur [Aguiar] não vai ganhar, mano. Não vai ganhar. Eu não vejo verdade nele, mano. Não vejo!”, disparou Felipe Prior, sem papas na língua, em um trecho da transmissão ao vivo.

Nos últimos dias, o ex-BBB virou alvo de uma enxurrada de críticas após ter alfinetado a fala de Arthur Aguiar sobre lealdade, e relembrou a série de traições cometidas por ele à atual esposa, Maíra Cardi, e prometeu que não falaria mais sobre o reality show desde então.

VEJA MAIS: Felipe Prior alfineta Ícaro Silva por polêmica e fala em segunda chance no ‘BBB’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio